domingo, 8 de janeiro de 2012

Para não vacilar no verão!


Heey girls, quem fala aqui é a Teti e hoje vou falar sobre praia, verão, piscina.. e como eles detonam com sua pele e cabelo + umas superdicas para sobreviver linda e saudável nesse verão!

Cuidando da pele:

Com toda a agitação do verão, festas, passeios, corridas na praia.. nunca podemos abrir mão da proteção. Mesmo com o mínimo do sol, os raios ultravioleta afetam sua pele, e para não ter prejuízos como manchas no rosto ou queimaduras, você deve apostar em protetores solares dependendo do tipo e tom de sua pele.

Para as peles oleosas: prefira as versões em gel, que são menos oleosas. Um protetor recomendável é o Protetor Spray Gel FDS 30, da Australian Gold ( R$69,90)

Para pele secas: use um protetor bem fluido como o Protetor solar Icy Protection FDP 30, da Loreal Paris (R$39,50)

Para quem quer dar uma cobridinha...: é base ou protetor? Já ouviu essa frase bem conhecida? O Protetor Sun Max FDS 35 da Stiefel (R$63,86) cuida da pele com tom de base! Assim, você pode usar protetor ainda mais maravilhosa.

#Fica a Dica: Outra grande aliada para uma pele saudável no verão é a água, é super aconselhável pelo menos tomar 2 litros dessa belezinha por dia! Porque além de fazer muito bem para a pele ajuda demais no organismo! Também é super aconselhável abusar da água de coco e de sucos naturais ;)

Algo a mais:
Seu cabelo vive grudado com o secador e chapinha? Ruim. Adora ir á praia? Pior ainda! Seu cabelo sofre muito com esse trio, e para que ele não detone até o inverno, você deve usar o Leite para pentear com protetor solar Elseve, de Loreal Paris (R$10,30) . Também é super aconselhável usar um silicone após o banho. E então, é só aproveitar o verão da melhor forma!


Fotos: Internet
Montagem: Teti
Beijos O/




6 comentários:

  1. Hooy , adorei seu blog e concordo com a ana clara ! As postagens são ótimos !Eu também tenho um blog , ele é feinho , mas , faz uma visitinha ? segue ele por favor ? grande beeijo !www.cachinhosdamel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ta rolando um mini concurso la no blog , basta acerta a combinação do look :D é super rapidoo :)

    http://saiaenfeitada.blogspot.com/2012/01/metaa-atingida-com-sucesso-mini.html

    beijoss, participa *-*

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por seguir minha flor ! Já estou seguindo.Sim , eu aceito parceria , vou colocar uma página de contato no meu blog aí você fala comigo ! Beijos ! www.cachinhosdamel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiie :) você faz parceria com o blog http://seempreassim.blogspot.com então, eu fiz um novo design e mudei o link-me vc pode mudar por favor?

    ResponderExcluir
  5. Tô adorando seus posts!


    Visita meu blog?

    link: http://cottoncandyoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Aceitamos criticas, mas respeite o nosso trabalho. Fazemos os posts com carinho. Não aceitamos palavrões nem discussões.