segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Final de ano- época de mudar

Heey girls! Quase no ano novo, hein! Andei pensando, já que é um ano novo, porque não um novo look? Para quem já está enjoada de seu estilo 2010-2011 essa é a época perfeita para mudar! Não consegue amadurecer a ideia? É só começar aos poucos, como um corte de cabelo... Para inspirar vocês trouxe alguns estilos super legais de cortes, incluindo de famosas. Vejam só, e inspirem-se!

Miley Cyrus- A antiga atriz de "Hannah Montana" cresceu, não só psicologicamente, mas fisicamente. Seu estilo também mudou, depois do encerramento de sua série, Miley optou por
um novo corte. Cabelo aos ombros, bem diferentes de como estavam no clipe "Party In the Usa".



Emma Watson- Hermione, de Harry Potter, teve uma grande mudança em sua vida com o final da famosa saga de livros de Joanne Kathleen e decidiu comemorar o encerramento de uma grande parte de sua vida com um novo corte. Do cabelo cacheado e comprido, muito conhecido de Hermione, ela passou para um estilo bem curto e simples.



Demi Lovato- Depois de um ano de dificuldades, Demi Lovato renasceu das cinzas.. e com um cabelo muuito estiloso. Além dos apliques, ela também optou por algumas mechas mais claras, abusando de seu estilo Rocker. Depois de um tempo, também vazaram as fotos na internet de seus cabelos ruivos. Uma coisa é certa: essa garota tem atitude.





Kristen Stwart- Depois de ter estourado com Crepúsculo, Kristen andou experimentando muitos cortes, ela andava com um estilo mais Rocker, quando, decidiu mudar para um jeito mais fofo e romântico e um tom mais claro.



Ashley Benson- Muito conhecida pela série Pretty Little Liars, também atuou em filmes como "As apimentadas" e teve participações especiais em "Supernatural". Ashley atua como Hannah, uma patricinha super estilosa em Pretty Little Liars. Conhecida por seus cabelos longos e loiros, em 2011 ela mudou para um estilo mais bagunçadinho e Rocker.


Eai, qual vocês mais gostaram? Qual vocês usariam? Eu adorei todos! Espero que tenha inspirado vocês, um grande beijo. - Teti.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceitamos criticas, mas respeite o nosso trabalho. Fazemos os posts com carinho. Não aceitamos palavrões nem discussões.