domingo, 9 de outubro de 2011

Penteados Para Inspirar

Heey girls, já estamos na segunda postagem ( tirando o Starting ) do Just Us, e estou muito feliz que já conseguimos 12 seguidoras em menos de 4 dias! Bom, lembram que eu falei que eu iria mostrar penteados que poderiam inspirar vocês nesse verão de 2011? Bom, a promessa será cumprida, olhem só:



Bom, vocês ja devem saber sobre o que eu vou falar, não é? - Tranças, é claro! - Como o verão é a época de nuca de fora, da pra abusar baastaante nas idéias novas: modelos espinha de peixe , bagunçadinha , o que vale é a criatividade , é bem legal sair procurando no findi , pra apresentar novos modelos de tranças a semana toda ! 

Ashley Greene, uma das vampiras de Crepúsculo, usou uma trancinha bem bagunçadinha, não precisa ser perfeita. - Dica: para ter esse efeito pode -se puxar uns fios dos gominhos - não tirar eles para fora do gomo , só dar umas puxadinhas - , para bagunçar


Esse outro modelo, é também uma trança lateral , que começa larga e vai afinando - que criativa, não acham? - , super fácil de fazer, é menos bagunçadinho, bom para meninas bem conservadoras.

Mas , é claro né meninas, ninguém dispensa os cabelos ao vento. Espero que tenham se inspirado nesses modelinhos, beijos.

As fotos foram retiradas dos sites: 1ª foto. 2ª foto.

 
 Visitem os sites para terem mais informações. Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceitamos criticas, mas respeite o nosso trabalho. Fazemos os posts com carinho. Não aceitamos palavrões nem discussões.