sábado, 8 de outubro de 2011

Inspirando-se

Heey Girls!! Quanto tempo, não? Sent saudade das minhas leitoras, por enquanto estamos começando a nos instalar aqui no Just Us, e para nos esquentar antes de começar á escrever, por que não falar de inspirações? Agora que o inverno acabou e o calorzinho vem chegando, e temos que começar mudar o estilo dos looks e dos makes, vou começar as postagens inspirando vocês!

#Makes:

O verão vem chegando, e não fica legal a gente usar aqueles makes pesados e escuros que nem no inverno, não? Usar makes leves, coloridos, vivos e fofos são o segredo. E o Just Us, criou uma galeria especial para você..

Claro e Leve:



Ashley Tisdale optou por um look bem clarinho: um batom rosinha e um olho iluminado,mas nada exagerado,um look especial para ir no shooping ou sair com as amigas.

Simples:


Miley Cyrus optou por um trio perfeito: blush, rímel e gloss. Como o look é bem clarinho, da para ser usado para ir na escola ou ir na casa da amiga. - Ela também utilizou um iluminador bem clarinho, mas sem exagerar -

Para sair:


O make de Alexa Chung é uma ótima inspiração para ir na balada, ou em alguma festa e não deixar o look pesado: ela optou por um batom bem rosinha para deixar o look um pouco mais romântico, e usou uma sombra grafite em pequena quantidade e um iluminador no canto do olho. Também colocou sombra gravite em pequena quantidade na parte inferior dos cílios - lembre-se em PEQUENA quantidade - o que deixou o olhar mais interessante, e é claro, o

rímel.

#Looks:



Como vocês viram ali em cima, looks leves, confortaveis, e estampados combinam muto com o verão de 2011, e o resto é por gosto..

1º Look: O primeiro look é um look super confortável e leve, o colete e a blusa casaram super bem e o shortinho deu uma quebradinha nas cores nude, sem falar no relógio. - Esse look pode ser usado para ir na casa da amiga, ou até mesmo no shooping. ( Se você for no shooping com um parecido, não esqueça de encrementar um pouco mais)

2º Look: Um look um pouco mais pesado, 100% para ir ao shooping, as botas e a bolsa dão um tock especial, sem falar na blusa. Esse look é totalmente preto e branco, então, se você for uma menina mais divertida, pode optar por uma blusa mais colorida.

3º Look: Perfeito para uma balada, cinema e outros do genero, o look é um ouco mais rocker, mas a blusinha de estampa da uma quebradinha, você também pode optar por uma blusinha colorida.

• Os looks mostrados aqui foram retirado do blog It Girls do site Capricho, então não temos nenhuma responsabilidade pelas fotos divulgadas da menina.


Bom, meninas por isso é hoje, não vou adicionar os sapatos nem penteados, se não o post vai ficar grande demais :s - mas prometo mais dicas em outro post. Beiiijoos :*


    4 comentários:

    1. Oi, amei se blog. Ja o sigo como ' My heart happy'. Segue o meu tbm e act parceria? http://myhearthappy.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    2. Claro continuamos parceiras ! ;* Bjka

      http://seempreassim.blogspot.com

      ResponderExcluir
    3. Claro que sim Teti, quando me linkar avise, que farei o mesmo flor!

      Kissus, justbe-girls.blogspot.com ~.

      ResponderExcluir
    4. @Myhearthappy : sigo sim flor , claro que aceitamos . como ainda estamos nos 'arrumando' , ainda não preparamos totalmente a página de afiliadas , e eu já tinha feito o selinho ,mas o perdi , enfim , eu linko todas depois ook? beijos .

      ResponderExcluir

    Aceitamos criticas, mas respeite o nosso trabalho. Fazemos os posts com carinho. Não aceitamos palavrões nem discussões.